FAQ perguntas frequentes
Qual e o prazo de entrega ?
R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis e de 7 a 14 dias uteis. lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias uteis!
So vou receber meu produto somente apos 14 dias uteis ?
R: Este e o prazo padra de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 14 a 15 dias corridos! Algumas regiões do brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos.
Como sei que vou receber o produtos?
R: O objetivo da Romsalti primeiramente e o compromisso com o cliente na entrega do produto e a qualidade, Nos garantimos isso ou seu dinheiro de volta, e você pode acompanhar toda a entrega do seu pedido através do rastreamento no nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto ?
R: simm! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento e confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos e de 24 ate 96 horas uteis. E e a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.
Os produtos vem de outro país ?
R: Alguns de nossos produtos sao importados sim !.
Não corro risco de comprar um produto importado ?
R: Absolutamente não!! Fazemos todo acompanhamento desde o inicio ate o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer duvida no processo estaremos sempre a sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade e nossa e o produto chegara ate você. O objetivo da Romsalti primeiramente e o compromisso com o cliente na entrega do produto e a qualidade.
Eu tenho garantia comprando com vocês ?
R: Claro que sim! Você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fabrica.O objetivo da Romsalti primeiramente e o compromisso com o cliente na entrega do produto e a qualidade.
Caso eu precise de uma troca como eu faço?
R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: sac@romsalti.com Lembrando que para troca por defeitos de fabrica o produto não pode ter sinais de uso.
Eu posso retirar o produto em loja física ?
R: No momento, a Romsalti nao possui loja física. todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
E confiavel mesmo ? Os produtos chegam ?
R: Sim!! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Romsalti. Sugerimos que de uma olhada em nosso Instagram @romsalti.com
Qual o horário de atendimento da empresa ?
R: Nossos suporte funciona de seg. a sex das 9:00 as 18:00 e nos finais de semana e feriados das 12:00 as 17:00.
Quando recebo meu código de rastreio ?
R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente recebera um código de rastreio no e-mail e WhatsApp cadastrados.
Onde eu posso rastreia meu pedido ?
R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área especifica: Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os correios, alguns produtos são importados, e então só serão possível rastrear nos sites dos correios quando o produto chegar no Brasil.
O produto esta em transito mas não chegou, por que ?
R: Em transito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e esta sendo enviado para você. fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado por que ?
R: Normalmente quando um pedido e cancelado ou negado, e porque a empresa responsável pelo seu cartão de credito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o sac da empresa e pergunte o motivo.
Quais as formas de pagamentos que vocês aceitam?
R: Aceitamos pagamentos via PIX , boletos bancários ou cartão de credito.
Eu posso pagar apenas quando receber meu produto?
R: Não trabalhamos dessa forma. E necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado entregue na sua residência.
Comprei e o produto não chegou? e agora ?
R: Por favor, certifique-se de que você comprou com nosco. como você pode fazer isso ? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto e o mesmo que esta no nosso site, se o CNPJ da empresa e o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado. Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
Cliquei em um anuncio de voçes mas fui para outro site, por que ?
R: Infelizmente na internet existem ''empresas'' e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes ! certifique-se de que você esta em romsalti.com , e a nossa única pagina.
Voçes vendem em outras plataformas ?
R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!.
Vi outro site usando o nome , vídeo e produtos de vocês, isso e normal ?
R: Não, não e normal!. E caso queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que esta usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.
Sao voçes que fazem a entrega dos produtos ?
R: No momento nossas entregas são feitas em parcerias com os correios.
Fiz pedidos de produtos deferentes e chegou um deles, isso e normal ?
R: Sim, isso e completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de voçes receber um produto e o outro produto você recebera em seguida. Mas fique tranquilo (a)! todos chegarão ate você.
E possível que um pedido atrase a entrega ?
R:Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e (ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço ?
A Romsalti possui um sistema rígido de controle de qualidade. Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avisa em 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento e aprovado, nossa fabrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para analise, separarão e controle de qualidade.
Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo (a)! você recebera seu produto e bastara nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviara o produto, e então seu pedido será cancelado e você recebera 100% do seu dinheiro sem quais quer problemas.
Na Romsalti o que vale e sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte:
Lembrando que nosso horário de funcionamento e de seg. a sex. das 9:00 as 18:00 e aos finais de semana e feriados das 12:00 as 17:00
Atenciosamente,
Equipe Romsalti.
Compra segura: Ambiente seguro para pagamentos
Frete Grátis: Envio rápido e acompanhado com código de rastreio
Suporte Profissional: Equipe de suporte de extrema qualidade a semana toda
Satisfação ou reembolso: Caso haja algo, devolvemos seu dinheiro com velocidade